Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A pior notícia da SAF é sempre a próxima

Uma máxima tomou conta da torcida do Atlético nos últimos meses: a pior notícia da SAF sempre é a próxima. E a sensação é que o clube nem sequer faz por onde para mudar esse cenário. O reflexo desse momento se vê nas cadeiras da Arena MRV. Com um time que não empolga e uma gestão que não passa transparência, o torcedor segue se afastando do clube por não acreditar mais em quem toma as decisões.

Com problemas financeiros, o futebol do clube se viu no meio de um furacão de notícias negativas. Cobranças feitas por todos os lados. É clube que vendeu jogador e não recebeu. E jogador que jogou e não recebeu. Enxurrada de notificações extrajudiciais e até mesmo o atacante Rony foi à Justiça para pedir rescisão do contrato por falta de pagamentos.

Em campo um time que em 2025 ainda não conseguiu uma sequência de bons jogos até o momento. Um elenco com peças questionáveis e que oscilou bastante dentro de campo. A chegada de Jorge Sampaoli pelo menos deu ao atleticano o alento de que o time não será rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Mas o patamar subiu agora. O que até então eram problemas por má ruim ou simplesmente por falta de dinheiro ganhou um nível superior. A notícia do dia é que parte da grana colocada na SAF atleticana tem participação do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma organização criminosa. Informação publicada pro Rodrigo Capello, no Estadão.

Com uma dívida que supera a casa dos R$ 2 bilhões, o Atlético depende de um aporte financeiro com certa urgência. Sem a entrada de grana nova o clube vai parar e o futebol vai perder cada vez mais competividade. A promessa dos gestores é de que esse aporte vai chegar. Mas com o histórico recente de notícias que envolvem os comandantes do Galo, fica até o medo do que vai acontecer em breve.

Afinal de contas, com essa SAF, a pior notícia sempre é a próxima.

Posição do Atlético

Abaixo a posição oficial do Atlético sobre o assunto.

Em relação à matéria publicada hoje pelo jornal Estado de São Paulo, o Atlético esclarece que:

O Galo Forte Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia é um veículo de investimento devidamente constituído e regular perante a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), sob administração da Trustee Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA.

A Trustee Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA é uma empresa igualmente registrada perante a CVM. Referido fundo figura como acionista da Galo Holding S.A., contexto no qual o Atlético não tem conhecimento de quaisquer irregularidades.

Compartilhar:

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

  • All Post
  • Colunistas
  • Convidados
  • Geral
  • Notícias
  • Opinião

Assine a nossa Newsletter

Insira o seu e-mail abaixo!

Edit Template

Notícias Recentes

  • All Post
  • Colunistas
  • Convidados
  • Geral
  • Notícias
  • Opinião

Nossas Redes Sociais

EntreListras – Todos os direitos reservado © 2025